Espetáculo Teatral.

Grupo Trupicão Cia. de Teatro.



terça-feira, 22 de junho de 2010

UMA AUTORA EM SEU TERRENO DE DESMANCHES

Livro de Maria Luísa Ribeiro, inspira o novo espetáculo do Grupo Trupicão.



"A cada vez que vejo
um sonho ousado
se destruir nas teias da rotina,
há uma desconstrução dentro de mim.
Há sempre um jeito
de buscar a vida,
plainando o amor
nas asas de ternura,
sem se embrenhar
nas tramas da loucura,
e sem fazer
da dor um carnaval."
(Maria Luísa Ribeiro
In: "O Pássaro do Bico de Ferro."
_____________________________________________

"_ Foi nas asas de um pássaro que sobrevoei e depois empreendi o grande mergulho no meu caos interior e tive a decência de estender minhas tripas na calçada e cumprir o compromisso de colocar a arte literária acima de todas as dores e amores. O Pássaro do Bico de Ferro mora na rua da Bromélias, no Recanto das Águas em Goianira -GO. Se já sentiu o toque de um poema no fundo da alma, tens a chave."






"Antes de tudo sou um grão de quase nada mas quando acordo meu coração florido, sou uma pena das asas do céu."



(Maria Luísa Ribeiro)










"De mim, apenas




o sangue transformado.




Tudo mais é tu:




eu fui apenas a fonte,




mais nada."




Maria Luísa Ribeiro




XXVI




"O Pássaro do Bico de Ferro"





______________________________________________________